Política de Trocas

No Sex Shop Atibaia o seu prazer é a nossa prioridade!

Analisamos cada produto antes de enviar, assim asseguramos que ele esteja em perfeitas condições de funcionamento. Porém as coisas podem dar errado no meio do caminho, principalmente pela delicadeza das Transportadoras e Correios. Sendo assim, caso deseje fazer a troca ou devolução do seu produto por arrependimento ou defeito de fábrica, nossa equipe estará aqui para atender sua solicitação da melhor maneira possível. Mas alguns procedimentos para sua própria segurança e motivos de higiene são necessários e devem ser seguidos.

Trocas ou Devoluções por Arrependimento (Art. 49, Código de Defesa do Consumidor):

O cliente deve notificar a empresa através do e-mail contato@sexshopatibaia.com.br, em nosso WhatsApp (11) 99122-5362 ou através do Fale Conosco disponível no endereço:https://www.sexshopatibaia.com.br/#contato, no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do produto, informando o motivo da solicitação e o número do pedido.

Assim que a notificação for recebida, entraremos em contato informando um código para você enviar gratuitamente o produto de volta através dos Correios. Ressaltamos que,  o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original. Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que o produto foi utilizado. No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso.  

Lembre-se de embalar e proteger muito bem o produto antes de nos reenviar, garantindo que o mesmo não sofra nenhum dano no transporte, caso isso venha a ocorrer não será possível fazer sua devolução ou troca.

Se a sua solicitação atender aos procedimentos citados acima, você pode optar entre receber um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro produto da loja ou a devolução do seu dinheiro.

Optando por um novo produto e este venha a ter o valor mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site. Lembrando que o frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
Caso opte pela devolução do dinheiro, deve-se observar a forma de pagamento. Compras através do cartão de crédito, o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Você irá receber um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Para as demais formas de pagamento, será depositado em conta corrente ou poupança do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis após análise da mercadoria.
Trocas ou Devoluções por Defeito:

Para darmos início ao processo de troca por defeito ou avaria, o cliente deve notificar a empresa através do e-mail contato@sexshopatibaia.com.br, em nosso WhatsApp (11) 99122-5362 ou através do Fale Conosco disponível no endereço:https://www.sexshopatibaia.com.br/#contato, no prazo máximo de 30 dias corridos, tratando-se de produtos não duráveis (cosméticos, lingeries, fantasias, acessórios e demais itens não duráveis), e no prazo máximo de 90 dias corridos, tratando-se de produtos duráveis, contados a partir do dia da emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

Ao entrar em contato o cliente deve informar os seguintes dados: qual o defeito ou avaria do produto; número do pedido; fotos do produto de diferentes ângulos, ressaltando a parte com defeito.

Vale destacar que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa pra pessoa, não caracterizando defeito. Com relação aos produtos com funcionamento através de pilhas e baterias, o problema pode estar nelas, verifique se as pilhas ou baterias estão colocadas corretamente ou se estão carregadas.

Assim que a notificação for recebida, entraremos em contato para dar o suporte necessário para resolver o problema, caso não seja resolvido enviaremos um código para você enviar gratuitamente o produto de volta através dos Correios.  

Ao recebermos o produto, entraremos em contato dentro de 5 dias úteis para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido. Lembramos que a troca é somente por defeito de fabricação ou avaria, não nos responsabilizamos por trocas caracterizadas como mau uso.

Constatando o defeito de fabricação ou avaria no produto, o prazo de troca é imediato e o cliente poderá escolher entre trocar pelo mesmo produto,  receber um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro produto da loja ou a devolução do seu dinheiro.

Optando por um novo produto e este venha a ter o valor mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.  

Caso opte pela devolução do dinheiro, deve-se observar a forma de pagamento. Compras através do cartão de crédito, o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Você irá receber um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Para as demais formas de pagamento, será depositado em conta corrente ou poupança do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis após análise da mercadoria.  
 

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Litato Comercio de Roupas Intimas Ltda Me - CNPJ: 22.722.267/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2020